Revista Farmacêutica Kairos - Seções - Variedades

AstraZeneca Brasil tem novo site

A AstraZeneca Brasil apresenta a reformulação do seu site institucional, que pretende atender pacientes, médicos e consumidores. Agora os usuários podem ter acesso ao portfólio de produtos do laboratório, além de bulas e informações sobre os medicamentos. “Prezamos pela funcionalidade nesse projeto, em que todos os nossos públicos terão a oportunidade de interagir de forma mais ágil e intuitiva em nossa plataforma digital” explica Jorge Mazze, diretor de Relações Governamentais e Desenvolvimento de Negócios da AstraZeneca.

www.astrazeneca.com.br

 

Coristina d reúne estrelas em campanha no Instagram

A marca de antigripal Coristina d juntou as estrelas Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Fernanda Souza em sua série de vídeos da campanha “para quem não pode parar por uma gripe”. Por terem rotinas agitadas, as três atrizes não podem parar por nada, então trocam mensagens no Instagram para dizer o que não pode faltar no seu dia a dia: Coristina d.

Confira os posts no Instagram da marca e das famosas:

@coristinaoficial

@gioanto

@dedesecco

@fernandasouzaoficial

www.coristinad.com.br

Benegrip Multi discute saúde e bem-estar infantil na web

O antigripal Benegrip Multi lançou em sua fanpage a web série “Roda de Conversa”, que trará em oito vídeos alguns influenciadores para discutir cuidados da saúde e do bem-estar das crianças. “Ouvimos os pais e entendemos nas pesquisas a importância de criar uma relação de proximidade da marca com os consumidores e temos investido nisso para nossas campanhas. Com essa nova web série, continuaremos com a estratégia de gerar diálogo entre os pais, agora em nossos canais digitais para tirar dúvidas e estar cada vez mais próximos do público, além de reforçar que com Benegrip Multi fica muito mais fácil medicar os filhos para tratar todos os sintomas da gripe, sem causar sofrimentos e traumas”, explica Vesper Trabulsi, diretora de Marketing de Benegrip Multi. Confira o primeiro vídeo da série em: https://goo.gl/crvJjM

www.benegrip.com.br

facebook.com/Benegrip

Biotônico Fontoura mostra novidades em sua fanpage

O suplemento mineral Biotônico Fontoura, da Hypermarcas, tem novidades em sua fanpage no Facebook. Semanalmente a marca disponibiliza vídeos e conteúdos interativos que incentivam a importância de uma alimentação saudável. Com participação do leãozinho Tonico, novo mascote de Biotônico Fontoura, a ferramenta digital vai ensinar brincadeiras para as crianças, além de dar dicas de comidinhas saudáveis em parceria com o canal “Mãe Nutricionista”

facebook.com/BiotonicoFontouraOficial

www.biotonicofontoura.com.br

 

Figueredo está de volta para estrelar campanha de Epocler

A marca Epocler, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas de distúrbios metabólicos hepáticos, apresenta nova campanha de mídia que traz de volta o mascote Figueredo. Com o tema “É fígado? Epocler”, o filme mostra o personagem em formato de fígado vestido com um quimono, onde luta como um samurai para protegê-lo de alimentos gordurosos.

Leia mais...

Sandoz oferece treinamento on-line para profissionais de farmácia

A Sandoz, divisão de genéricos e biossimilares da Novartis, lançou o programa “Qualidade Profissional Sandoz”, uma plataforma de treinamento on-line para levar conhecimento para profissionais farmacêuticos e de atendimento do varejo farmacêutico de todo o país. “No Brasil, há mais de 70 mil farmácias com milhares de profissionais envolvidos no atendimento a pacientes. Levar acesso à capacitação para esses profissionais significa levar acesso a um melhor serviço para os estabelecimentos e melhor informação aos pacientes. O Qualidade Profissional Sandoz vem para reforçar esse compromisso com a educação continuada que a Sandoz vem apoiando há muito tempo”, afirma Guilherme Barsaglini, Diretor de Marketing e Inteligência de Mercado da Sandoz. O treinamento traz temas ligados às principais classes terapêuticas existentes, abordando conhecimentos as áreas de cardiologia, sistema nervoso central, anti-infecciosos, gastro, saúde feminina e saúde masculina. Os conteúdos são oferecidos em forma de textos, videoaulas e games.

www.qualidadeprofissional.far.br

www.sandoz.com.br

Pagina 1 de 4

Edição Atual

Siga a Kairos nas Redes Sociais

Siga nosso Twiter Curtir nosso Facebook
Home Kairos Revista Farmacêutica