Revista Farmacêutica Kairos - Seções - Notícias

Teuto lança concurso fotográfico

Está no ar a 5ª edição do ‘Um novo Olhar’. O concurso fotográfico online do Teuto que valoriza a criatividade e a diversidade incentivando consumidores do Bio Soak de todo o Brasil a mostrarem sua forma única de ver o mundo.

Leia mais...

Campanha digital conscientiza a população sobre o AVC

A Rede Brasil AVC e a Sociedade Brasileira de Doenças Cerebrovasculares, com o apoio da Boehringer Ingelheim, lançaram a campanha “A Vida Conta – Cada minuto faz diferença”, que conscientiza a população sobre a importância do rápido atendimento ao paciente que está sofrendo um AVC.

Leia mais...

Novartis lança site sobre tipos cânceres de sangue raros

A farmacêutica Novartis lançou o site Mielofibrose e Policitemia Vera, que tem como foco levar para a população informações sobre esses cânceres raros.

Leia mais...

Novalgina lança segunda campanha publicitária em 100 anos

A marca centenária Novalgina, da Sanofi, acaba de apresentar a segunda campanha publicitária de sua história. Usando muito bom humor, o filme reforça o conceito “É mais do que você imagina. Novalgina” e apresenta aos consumidores a propriedade de alívio dos sintomas de dores intensas e de enxaqueca do medicamento. A nova campanha está no ar nas principais redes de TV do Brasil em filmes de 15 e 30 segundos.

www.novalgina.com.br

SAC: 0800 7030014

 

AbbVie anuncia nova diretora médica no Brasil

A biofarmacêutica AbbVie anunciou Karina Fontão como a nova diretora médica no Brasil. Karina será responsável pelas equipes das áreas médicas de Imunologia, Oncologia e Neonatologia, além de Pesquisa Clínica e Farmacovigilância. Com 18 anos de experiência na indústria, a nova diretora ocupou importantes cargos nas áreas de imunologia, nefrologia e oncologia e de nutrição. Karina tem MBA Executivo pela Fundação do Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo, e cursos de liderança pela Columbia University e Harvard Business School e de Gestão para o Terceiro Setor, da Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo.

www.abbvie.com.br

 

Aché é eleita a empresa farmacêutica mais inovadora

O Aché Laboratórios venceu a categoria “Farmacêutica e Ciências da Vida” do prêmio “Valor Inovação Brasil 2017”, que é promovido pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy&, da PwC. A premiação reconhece anualmente ações inovadoras de empresas, sendo esta a terceira conquista consecutiva da empresa nessa categoria. “Os investimentos estruturados realizados nos últimos anos, combinados ao processo de pensar a inovação de forma coletiva, ganham o reconhecimento do mercado mais uma vez, o que reitera nosso compromisso com a saúde das pessoas e fortalece nossa certeza de que é por meio de produtos inovadores que podemos levar mais vida às pessoas, onde quer que elas estejam”, disse Stephani Saverio, diretor de Inovação, Desenvolvimento de Negócios e Internacionalização do Aché.

www.ache.com.br

facebook.com/achelaboratorios

 

Pagina 1 de 6

Edição Atual

Siga a Kairos nas Redes Sociais

Siga nosso Twiter Curtir nosso Facebook
Home Kairos Revista Farmacêutica